Marcaçoes sem permissao, NAO
MARCAÇÕESsempermissãoNÃO
Campanha para não sermos marcados sem autorização nas redes sociais. ADIRA!
A ética

Código ético da campanha

  1. Recomendamos às pessoas que participem na campanha que respeitem em todo momento os termos de uso da cada rede social no relativo a comunicação, difusão e trato a outros usuários. Podemos exercer nossa participação ativa e um compromisso cybercidadão por nossos direitos e nossa privacidade sem incumprirmos as regras de jogo da cada serviço.
  2. TelasAmigas não se faz responsável pelos comentários vertidos pelos usuários neste blog nem dos que usem a hashtag da campanha ou outros dos meios de difusão da mesma, neste ou outros sites. Em especial, fazemos notar que não podemos ter nenhum controle sobre os tweets nos que a gente utilize dita hashtag.
  3. Solicitamos às pessoas que queiram mostrar seu apoio de uma maneira quantificável, que só o façam por um dos meios que oferecemos. Se oferecemos vários complementares é para dar maior liberdade aos usuários à hora de usar um ou outro com tal fim, e em nenhum modo para promover que o apoio de uma mesma pessoa se quantifique por duplicado, triplicado, etc. no conjunto de ditos sistemas.
  4. Não obstante, advertimos de que a conta destes apoios é necessariamente imprecisa e que por médio da soma de todos os apoios quantificados tão só pretendemos dar uma aproximação do volume de gente que está de acordo com as demandas da campanha.
  5. Também não podemos verificar que as histórias que nos enviem os usuários por médio da página de contato deste site sejam certas.
  6. As pessoas que usem dito formulário para nos enviar suas mensagens nos estão dando permissão para usar dita informação na campanha e em outros sites para a prevenção de riscos em Internet responsabilidade da TelasAmigas / PantallasAmigas, mantendo sempre o anonimato e sem difundir em nenhum caso dato pessoal algum da pessoa que remete o caso ou incidente.